terça-feira, 6 de março de 2012

A professora passou um texto para traduzir.. para entregar segunda-feira. O texto é da pagina 12 do livro.

Olá e bem vindos ao meu diário!

Aqui você pode ler sobre os meus amigos e eu, e eu espero que vocês gostem das histórias da minha vida.

Alguns fatos sobre mim e minha família: eu, sou Simone, tenho 14 (A vida começa aos catorze anos eu amo ser uma adolescente!) E eu sou da Argentina. Meu pai trabalha para uma empresa multinacional e agora vivemos no Rio de Janeiro. Eu não tenhoirmãos ou irmãs, e talvez por isso eu gosto de escrever e desenhar muito! Dessa forma eu posso sempre falar com outras pessoas através das minhas histórias e fotos.

Sobre os meus amigos: eu vou para uma escola internacional e tenho amigos de todo omundo! Eu gosto de todo mundo da escola, especialmente Clara e Sayumi. Os meninostambém são bem. Adão é um pouco estranho, mas eu acho que sei o problema dele é - ele é tímido e solitário.

Sobre a minha casa: Eu moro em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, um bairroagradável no Rio de Janeiro.  sempre algo a acontecer interessante em nossa comunidade. Na noite passada, por exemplo, houve um Partido australiano aqui.Algumas pessoas vestidas como coalas e cangurus. Minha mãe vestida como NicoleKidman e eu 'era' Kylie Minogue. Tivemos um grande churrasco, ouviu histórias antigasda Austrália e jogado com bumerangues. Foi muito divertido!

Algumas palavras finais: Eu não posso andar e algumas pessoas pensam que eu não posso fazer nada, porque eu estou em uma cadeira de rodas, mas eles são tão-oooerrado! Eu posso fazer muitas coisas, e eu tenho muitas histórias para contar!

Bem-vindo ao meu diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário